Viciei-me no blog!!

 

      

 

 

 

Chegamos ontem e hoje não consegui deixar de vir aqui, por isso digo que estou viciada! É assim, escrever um post torna-se parte da nossa rotina diária e sobretudo quando sabemos que temos quem nos lê com regularidade e nos deixa a sua opinião. Ficamos com a sensação de que temos uma espécie de família “virtual” a quem temos que obrigatoriamente de dar notícias e, nesse sentido aqui estou eu a cumprir esta agradável obrigação.

 

De porta a porta, isto é da Sherbrook Street até à Rua Ilha dos Amores demoramos 27 horas!  Foi muita coisa! Não é costume mas desta vez em Montreal o atraso foi mais de duas horas e o mesmo de Londres para cá!

 

Já passou e cá estamos na Rua Ilha dos Amores (desta vez ao contrário do que é costume nem me senti muito afectada pelo jet-lag)!

Ontem quando entramos na Alameda dos Oceanos vi logo que os Jacarandás começam a pintar-se de azul. Como estará o meu lá no Areeiro?

Mais dois dias e darei notícias!

 

 

Os jacarandás da Alameda dos Oceanos (azul sobre azul!)

 

 

 

 

 

tags:
publicado por naterradosplatanos às 18:52 | link do post | comentar