FELIZ NATAL !

 

Nesta época, estas palavras são incontornáveis, quase como bom dia ou boa tarde ao longo do ano. Gostamos de as ouvir (mesmo não tendo grande espírito natalício) e nem faz sentido não as dizer, os cartões de Natal, esses, aos poucos vão desaparecendo das nossas caixas do correio e em contrapartida a nossa caixa de e-mail extravasa! Não sejamos nós metódicas/os e alguns se perderão  entre os demais…

Também eu quero, a todos os que têm a paciência de por aqui passar, desejar-lhes  um Feliz Natal com algo feito por mim mas que, não poderá ser senão virtual!

 

Acho que todos se lembram de na sua meninice ler ou mesmo ver na televisão a história do Soldadinho de Chumbo que se apaixonou pela Bailarina da Caixa de Música. Na realidade eles eram presentes de Natal que estavam debaixo de um pinheiro lindamente decorado e que se destinavam a uma menina e um menino que na manhã seguinte os encontrariam no sapatinho. Porém nessa noite mágica o Soldadinho e a Bailarina ganharam vida... e todos sabem com certeza o final da história… Esta é uma bonita história  que se tornou um ícone desta época e assim sendo foi com eles que eu construi o meu  cartão de Natal.

  

FELIZ NATAL  a todos!

 

(vão clicando, ele aparecerá um pouco mais abaixo)

 

 

 

Mas como o Pai Natal é que traz ele os presentes e não vá ele zangar-se também arranjei um cantinho para ele...

 

publicado por naterradosplatanos às 01:59 | link do post | comentar