Recebi um presente!

 

Recebi um presente!

 

Sim, eu sei que ainda falta muito tempo para fazer anos mas de facto connosco os presentes não têm dada marcada, não nos damos presentes nos anos, nem no Natal nem sequer para comemorar o dia em que resolvemos juntar as nossas  vidas!  Assim damo-nos presentes quando achamos que encontramos qualquer coisa que o outro desejava e por isso o vai fazer feliz!

 

Assim há dois dias recebi um presente que me tornou feliz e consequentemente  o fez feliz também. Sim porque o presente deve trazer felicidade não só a quem o recebe mas também a quem o dá. De outra forma, é daquelas  situações  que têm inevitavelmente sempre por detrás  o  “que maçada, tenho que comprar um presente…” !

 

Vejamos, o meu presente é castanho claro mas acho que vai mudar de cor…

 

Querem adivinhar?

 

Prémio: algo feito com os produtos das minhas “Sete Quintas”, nome que a Patrícia deu ao meu bocadinho de terra lá por de trás do jardim e que eu vou revitalizar a partir da próximo Abril.

publicado por naterradosplatanos às 18:48 | link do post | comentar