In the blue...

 

 

 

      

I’m in a blue…

É o mesmo que dizer que hoje me sinto um tanto ou quanto deprimida! Nevou toda a noite e continua a nevar, o que apenas me permite a aventura de chegar à lição do Siamak…

 Debaixo da neve estão crostas de gelo que vão aumentando conforme a neve é pisada… Na realidade só ainda vi uma pessoa cair, um velhote que vinha carregado com um enorme saco e que eu ajudei a levantar. Claro, aqui as pessoas já estão habituadas e já não precisam andar com aquele “aspecto de pinguim” de que eu às vezes tenho de me socorrer, e que até agora tem ajudado a equilibrar-me por esses passeios gelados!

Como disse, hoje sinto-me… nem sei como dizer para não preocupar os que me lêem, talvez um pouco “down” e assim sendo vou fazer uma pausa e atravessar a rua para tomar um café, não digo cafezinho porque, realmente é um copo cheio até acima…

 

...

 

Cheguei! Demorei-me um pouco porque o PressCafé como o nome sugere tem sempre jornais que podes ler à vontade e foi o que eu fiz depois de pedir um “small coffee” e um enorme “muffin” de aveia e passas. Aqui ao “muffines” sem exagero são quase o dobro dos nossos bolos de arroz mesmo quando estes são grandes. Estava óptimo e o açúcar como é sabido ajuda, pelo menos a mim, a “levantar o moral” e realmente parece-me que vim um pouco melhor!

 

publicado por naterradosplatanos às 16:42 | link do post | comentar