CHEGAMOS !

 

 

 

Chegamos cedo ao aeroporto, mas das as filas enormes para “ a revista” e entre desensacar os computadores, tirar os casacos, os líquidos e até o mesmo os sapatos, e fazer o inverso consumiu-se uma boa parte desse tempo!

 

A viagem até Londres demorou um pouco mais de seis horas e foi feita de noite, mas ao contrário do costume não consegui dormir!. Como em Londres há que mudar de terminal novamente ficamos sujeitos à vistoria, um ritual que se prestarmos atenção aos que como nós a ele estão sujeitos até tem graça. Com as conversas (aquelas que entendemos), o que vai saindo dos bolsos dos homens e sobretudo das carteiras das senhoras às vezes até damos por nós a sorrir!

Depois disto temos ainda quatro horas de espera à nossa frente e se quisermos muito para nos distrairmos … mas como não tinha necessidade de comprar nada  e a actividade de “windows shop” não está nos meus interesses, valeram-me os jornais da Sala da StarAliance.  O voo atrasou-se o que foi natural pois a hora de chegada prevista para Lisboa coincidia com a saída das comitivas da Cimeira da Nato…

Mas cá chegamos, nós e as nossas muskokas, pelas quais eu temia não fosse dar-se o caso de se extraviarem!

 

 Quando descíamos estava o sol a pôr-se!

 

 

publicado por naterradosplatanos às 18:31 | link do post | comentar