Juro que a partir de hoje...

 

 

 

 

     

Juro que a partir de hoje ninguém mais me vai ouvir queixar de estar imigrada!

Tomei esta firme decisão quando hoje a caminho de Boston atravessávamos o Vermont que agora no Outono é qualquer coisa indescritível, só vendo, atravessando, parando, admirando… é que podemos realmente constar a maravilha destas paisagens!

Eu andava fascinada com o Monte Royal, mas depois destes quilómetros de amarelo, laranja, dourado, depois o verde onde o vermelho espreita, não sei como traduzir o meu fascínio!

 

Só sei mesmo dizer que não, não mais me queixarei do meu exílio pois foi este exílio que me permitiu ter a felicidade de atravessar o Vermont!

 

 

P.S. as fotografias foram mais uma vez tiradas de deantro do carro pois como é evidente não se pode parar na auto-estrada e é nelas que se têm as melhores perspectivas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por naterradosplatanos às 00:29 | link do post | comentar