Ontem...

 

Ontem não publiquei post porque vinha muito cansada de Toronto, afinal foram quase 600km de lá até aqui a Montreal!  Além disso só paramos duas vezes porque não queria faltar à minha primeira aula de conversação que era precisamente às três da tarde. Espero que esta nova actividade me ajude a passar um pouco do tanto tempo que eu tenho!

 

Hoje publico ainda umas fotografias de Toronto, tiradas lá de cima da CN Tower que todos conhecemos como ex-líbris da cidade.

 Como sabem, lá em cima parte do chão é em vidro o que é um desafio para algumas pessoas passar por cima dele! Para mim não foi pois tinha a certeza de que aquela “janela no chão” aguentaria o peso de todos os que lá se quisessem passar, mesmo todos os/ as XXXL que por aqui abundam.

 

A mesma certeza não tinha quanto ao “Maid of the Mist”!!

 

 

 

 

 

 

 

tags:
publicado por naterradosplatanos às 23:32 | link do post | comentar